segunda-feira, 3 de junho de 2013

Querido diário...

Eu sai da sala de Inglês e me dirigi até a cantina seguindo os alunos, entrei na fila e fiquei olhando as mesas: havia uma bem no meio onde estavam as patricinhas de rosa e os garotos do basquete, outra estavam os nerdzinhos inclusive o menino isolado e a menina que estava com ele no inicio do dia, outra mesa com as outras quatro novatas além de mim, uma outra com os durões, outra com os emos e góticos e por fim uma outra com o garoto que parecia irmão gêmeo do Cole e o próprio.
Quando chegou a minha vez eu peguei um hambúrguer e um iogurte, fui andando com a minha bandeja procurando uma mesa para me sentar e então Cole me chamou.
_Debby!! Venha se sentar com conosco!
Eu me virei e fui até eles.
_Debby, este aqui é meu irmão gêmeo, Dylan.
Então eles eram mesmo irmãos gêmeos, legal saber.
_Prazer sou Deborah Ann.
_O prazer é meu gatinha...

Dylan sorriu, piscou para mim e colocou o seu braço sobre os meus ombros até Cole empurrar ele e fazer sinal para que parasse com a palhaçada.
Após comermos Cole me chamou para me mostrar o colégio e Dylan foi junto.
Nós passamos pelo pátio e então encontramos com as geminhas loiras de cedo.
_Olá Cole e Dylan! - Uma delas falou.
_Oi, Milly e Becky, esta é Deborah - Disse Cole.
_Olá  Deborah eu sou Camilla Rosso e ela Rebecca.
Primeira Milly e a segunda Becky.
_Foi um prazer conhecê-las meninas, vocês são lindas! - Eu disse.
_Obrigada, você também é linda! - Disse Becky (Rebecca).
Em seguida a garota meio asiática toda patricinha que vi com eles também mais cedo chegou perto de nós e veio logo dizendo:
_Ashley, me disse que eu não me importo com as pessoas! Vocês acham que eu sou egoísta!??

_Calma London! A Ashley só estava querendo te ajudar! - Disse Milly.
_Cara London, caia na real você só importa com você mesma! - Disse Dylan.
_Ok, ok London esta aqui é a Deborah, Debby. - Colen me apresentou a tal menina.
_Olá! - Eu sorri querendo ser simpática.
_Oi.... - Falou ela.
_Peraí, cadê a Ashley? - Perguntou Becky.
 
_Uau! Foi só falar que ela apareceu! - Disse Colen.
_London, me desculpe, mas é verdade você fica o tempo todo "viva eu" só ligando para você nunca sorri ou se importar com os outros, tipo comigo!! Foi só pedir dinheiro emprestado para o lanche que você começou tudo de novo! - Falou a tal de Ashley.
_Buuuaaaaa!!! - London imitou o som de um choro bem estranho, mas foi tão alto que a outra menina morena que vi de manhã que estava passando por perto chegou perto de nós e perguntou:
 
_O que esta acontecendo?
_Como sempre London e Ashley estão tendo uma pequena discussão - Respondeu Becky.
_Ashley disse que London é egoísta - Falou Milly.
_Nossa! Por isso estão todos reunidos, aqui?
_Mais ou menos, não é Maya? Eu cheguei agora - Disse o tal do garoto moreno e bonito de hoje mais cedo.

_Ah, é, sim. Colen e quem é essa sua amiga? - Perguntou Maya.
_Ah, esta é Deborah.
_Olá, podem me chamar de Debby e você é o...? - Eu perguntei ao moreno.
_Prazer eu sou Robert Joseph, mas me chamam de Bobby.
_Vocês são bem legais! Amei conhecê-los - Eu disse para todos os oito amigos presentes.
Eles sorriram e concordaram dizendo que eu também parecia ser legal, porém logo em seguida o sinal tocou indicando o final do recreio e começo do quarto horário de aula.
Eu olhei para o horário colado do lado de dentro do meu armário e vi que as outras seis aulas seriam: Geografia e as duas últimas de Matemática.
Então eu fui para a sala 33 e depois eu iria para a 56.

Nenhum comentário:

Postar um comentário