terça-feira, 2 de abril de 2013

Oiies!!

Nova escola, novos amigos... socorro tudo está mudando!

E é exatamente por esse e mais motivos que eu criei minha conta no blogger, espero que akky eu possa me expressar, fazer novos amigos (as), me divertir, dividir meus interesses e gostos, escrever uma mini-fic sobre a minha diva super mega fofa Debby Ryan!! (a quem um dia eu terei a chance de conhecer... um dia!).
Faço aniversário no dia cinco de maio, tenho 14 anos, meu nome é Alysha, mas se quiserem podem me chamar do meu apelido (só minhas bests me chamam assim na maioria das vezes) que é Leesh.
Eu sou completamente apaixonada por música, livros, filmes, séries de TVs, moda, celebs (mas só as que gosto! Porém mesmo assim leio as fofocas na 'CAPRICHO' e na www.revistavirtualcharmosa.blogspot.com de todas, KkKk), vida, Deus, minha família, amigos (as), um carinha aí.... blogar, sorrir, estudar (as vezes; :\) e etc.
Espero que vocês gostem de mim e do meu bloguinho.

Ass: Com todo amor e carinho; EUZINHAA!! s2

PS: Milhões de beijiiiinhos meus marshmallows e brigadeiros!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário