quinta-feira, 4 de abril de 2013

Querido diário...

Já cansada pelo dia que tive, e muito ansiosa pelas aulas na minha mais nova escola que começarão amanhã, peguei o meu diário e escrevi um pouco nele antes de me deitar, fazer minhas orações e cair no sono.
Logo de manhã acordei uns 15 minutos antes do despertador do meu celular começar a tocar a música de abertura de 'Jessie' uma de minhas séries preferidas. <Veja o vídeo da abertura de "Jessie", logo a baixo:>
Então fui até o banheiro fiz minhas nessecidades, lavei o rosto, fui até a cozinha meio sonolenta, peguei a jarra de café e esquentei um pouco de água para fazer café depois de quente misturei com quatro colheres de pó de café e uma xícara e meia de açúcar então derramei pela jarra e dei uma mexidinha antes de colocar um pouco em um copo e beber para tirar o sono que eu estava sentindo e começar um novo dia.
Quando fui até a mesa da copa e coloquei a jarra sobre a mesa meu pai apareceu e sorriu para mim:
_Bom dia, Deborah! Já fez o café? Que surpresa! - Ele olha para a jarra de café e em seguida vai até a cozinha e pega duas xícaras e despeja um pouco de café em uma delas e então se senta na mesa já com o terno de trabalho e o sapato certo até a gravata ele já avia conseguido colocar mesmo que sempre demore, normalmente mamãe até o ajuda.
_Sim papai eu fiz o café para começarmos um novo dia bem acordados - Eu dou uma risadinha e então coloco meu copo já vazio na pia e vou em direção ao meu quarto.
Quando entro no meu quarto, tranco a porta e abro a porta do meu guarda-roupa sem saber o que vestir então começo a tirar as roupas do lugar e penso "Essa não muito decotada.... essa muito simples... essa muito antiga... essa muito nova..." até quando eu pego uma blusinha rosa que ganhei de mamãe ano passado e uma calça jeans que comprei a três meses e então as coloco em frente ao meu corpo e sorriu, por finalmente ter encontrado algo bom, em seguida abro a sapateira e tiro uma bota que amo usar, eu ganhei ela de papai depois de muito pedir a um ano e meio, coloco também meu colar de ouro que vovó (mãe de mamãe) me deu, pois disse que ele ajuda a nos fazer brilha e ser confiante (mesmo que não seja verdade funciona se acreditarmos).
Volto para a copa e como um pedaço de pão francês com geleia de pêssego antes de escovar os dentes, passar um pouco de corretivo pouco abaixo da linha d'água dos olhos para tirar as minhas olheiras, passar gloss de morango, um pouquinho de maquiagem ser exagerar e apenas quatro borrifadas do meu perfume preferido 'Day and Night' da marca Boticário/Capricho (eu sempre uso uma mistura dos dois duas borrifadas de cada um, o cheiro é ótimo fica cítrico e ao mesmo tempo suave). Então por fim penteio o meu cabelo e depois de muito pensar no que fazer com ele decido usá-lo solto mesmo já que a primeira impressão é a que fica para sempre, pelo menos é o que minha avó (mãe de mamãe) sempre me disse.
<Eu fui para o colégio assim:>
                                               
   Quando cheguei até a porta meu pai já estava a minha espera para me levar ao meu mais novo colégio, me sentei no banco do passageiro e fiquei olhando a janela com a minha mochila nas mãos até pararmos a frente de um colégio com a estrutura um pouco antiga, com três andares, longos portões com muros de pedras, grama verdinha de todos os lados menos no caminhos de asfalto que leva até a porta principal, eu então suspirei e saí do carro pouco depois de desejar um ótimo dia ao meu pai.
Por fim parei diante do grande portão aberto e olhei os alunos de longe, cada um com seu grupinho de amigos cinco meninas usando muito rosa, saia curta, blusinha colada, salto, muita maquiagem e cabelos totalmente falsos (oxigenados ou/e com chapinha ou/e com escova ou/e pintados ou/e com mechas loiras e etc...) passavam todas elas sorrindo e acenando para todos ao mesmo tempo que cochichavam algo sobre todos em geral, sete jogadores de basquete passaram jogando a bola um para o outro indo em direção as tals meninas, então um deles moreno, alto e forte agarrou por trás a mais loira, exibida e metida de todas e lhe lascou um beijão bem na frente de todos, uns garotos com óculos e aparelhos, sentados jogando xadrez uns com os outros, mas sempre errando as tacadas até um garoto loirinhos de olhos claros passar por eles e os ajudar a vencer o tal jogo difícil para eles até então, eu sorri ao perceber a inteligencia, caridade e agilidade do tal garoto, depois de um tempo outro menino muito parecido com o tal loiro e inteligente (pareciam até irmãos e gêmeos!) chegou perto dele e tirou ele de perto dos meninos nerdzinhos e o levou para perto de cinco meninas e um menino, elas eram três loiras (duas delas eram definitivamente idênticas e a outra não) e duas morenas uma bem simplesinha e meiga e a outra de origem meio asiática já o menino era moreno e bonito, aviam também alguns góticos ou meio emos em um canto sozinhos conversando e tinha até uns que pareciam bem durões sozinhos mesmo; somente eu e mais cinco meninas e um menino estávamos meio que isolados do resto do pessoal, na verdade uma delas era bem gordinha e por isso ninguém queria ficar perto dela, outra muito sombria o cabelo até caía sobre os olhos, usava roupas pretas e estava com uma apostila cheia de instrumentos musicais na capa, outra era negra e tinha os cabelos bem bagunçados parecia que tinha acabado de acordar deve ser por isso que estava sozinha também, outra era bem baixinha na verdade nem parecia estar em um colégio (aqui só tem ensino médio é uma High School!!) e ela aparentava ter bem menos que 15 ou até 14 anos por isso estava sentada em um banquinho em baixo de uma árvore a esquerda com quatro livros bem grandes nas mãos além da mochila, e a última menina estava junto a do menino, os dois eram meio moreninhos, mas nem tanto e pareciam bem tímidos usavam roupas que escondiam muito o corpo e ela estava com os cabelos em marias chiquinhas soltas, já o outro menino parecia querer se enturmar com os caras do basquete, porém eles nem deram a mínima atenção para ele então ele cabisbaixo foi até o grupo dos nerdizinhos talvez por ele ser um pouco magrinho demais e ter muitas espinhas os "Reis" desse colégio não os quiseram por perto.
Então finalmente eu abri minha bolsa e peguei de dentro dela um papel com o número do meu armário e da minha turma, então passei pelo portão e fui andando em direção a porta principal, ao passar por ela olhei o papel e estava escrito que o meu armário era o número 23B eu então fui a caminho dele até ver a menina que estava no banquinho agora pouco e aparentava ser bem mais nova ela estava abrindo o 22B então ao lado dela estava o meu armário eu guardei minha mochila e olhei para o horário colado do lado de dentro da porta do armário dizia que Artes era a primeira aula então eu peguei apenas o meu estojo e o caderno de desenho e olhei novamente o papel dizia que eu era do 2º ano A e a nossa professora de Artes era a Srta. Fields a sala dela era no primeiro andar mesmo número 44, eu me virei e segui até lá meio perdida por aquele colégio ser enorme e eu ser novata.
Apos o segundo sinal tocar eu encontrei a sala e entrei, me sentei na carteira do meio perto da janela na cadeira a esquerda (pois as carteiras são duplas, ou seja, tem 2 cadeiras cada uma) e fiquei esperando até todos os alunos se sentarem quem sentou ao meu lado foi o tal menino loiro e inteligente eu congelei quando vi que ele estava se aproximando de mim e ainda mais quando ele se sentou ao meu lado.
_Bom dia, alunos! - Disse a professora já entrando na sala - Temos seis novas alunas, primeiro.... Deborah venha aqui e se apresente para o restante da turma, por favor! - Ela sorriu para mim como se já tivesse pesebido que eu era tal de Deborah nova aluna e eu me levantei muito envergonhada e fui até a frente da classe.
_Bem.... Bom dia... E-eu sou Deborah Ann Ryan, mas todos me chamam de Debby....
_Prazer Debby foi ótimo conhecê-la eu sou a Srta. Fields sua nova professora de Artes, agora sente-se, por favor.
Eu então sorri de boca fechada para ela e voltei para o meu lugar. A professora então proseguiu a apresentação das outras 5 novas alunas.
_Olá, prazer eu sou Cole, Cole Mitchell Sprouse - O garoto me disse assim que sentei ao lado dele novamente.
Eu então sorri e disse 'O prazer é todo meu'.
_
Nas primeiras aulas que foram Artes, Espanhol e Inglês eu e ele ficamos conversando e finalmente o sinal tocou indicando o começo do intervalo para lanche.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Oiies!!

Nova escola, novos amigos... socorro tudo está mudando!

E é exatamente por esse e mais motivos que eu criei minha conta no blogger, espero que akky eu possa me expressar, fazer novos amigos (as), me divertir, dividir meus interesses e gostos, escrever uma mini-fic sobre a minha diva super mega fofa Debby Ryan!! (a quem um dia eu terei a chance de conhecer... um dia!).
Faço aniversário no dia cinco de maio, tenho 14 anos, meu nome é Alysha, mas se quiserem podem me chamar do meu apelido (só minhas bests me chamam assim na maioria das vezes) que é Leesh.
Eu sou completamente apaixonada por música, livros, filmes, séries de TVs, moda, celebs (mas só as que gosto! Porém mesmo assim leio as fofocas na 'CAPRICHO' e na www.revistavirtualcharmosa.blogspot.com de todas, KkKk), vida, Deus, minha família, amigos (as), um carinha aí.... blogar, sorrir, estudar (as vezes; :\) e etc.
Espero que vocês gostem de mim e do meu bloguinho.

Ass: Com todo amor e carinho; EUZINHAA!! s2

PS: Milhões de beijiiiinhos meus marshmallows e brigadeiros!!