terça-feira, 17 de junho de 2014

Querido diário...

Desci as escadas e fui até a cozinha, minha mãe estava na sala vendo TV e meu pai sentado ao seu lado no sofá de três lendo o jornal do dia, abri a geladeira e peguei uma maçã. Sai da cozinha e enquanto comia a deliciosa maçã - verde fui ver o que estava passando de interessante na TV do meu quarto, jornal no canal 7, novela mexicana no canal 4, seriado japonês no canal 13, filme no canal 5, programa de fofoca no canal 9.... voltei para canal 5 e esperei para ver qual era o filme, mas assim que eu vi o nome aparecer na tela dei um sorriso de orelha a orelha, estava passando 16 Desejos! Um de meus filmes preferidos!! O filme que eu sempre assistia com o meu vizinho, o Jean-Luc Bilodeau. Agora me bateu uma saudade dele, era um de meus melhores amigos, sinto sua falta!

Resolvi entrar no meu laptop, estava dando uma olhada nas fotas novas que recebi de uma festa que teve ontem por causa do fim das férias, se eu ainda estivesse na cidade com certeza também teria ido.



As primeira fotos eram de Jean-Luc, por incrível que pareça, e nas duas primeiras ele estava ao lado de uma garota diferente... que eu não conheço... estanho. Ele não costumava falar com meninas a não ser eu. Porque era meio tímido. Quem será essa garota?



Depois tinham duas fotos do Adam e em uma ele estava com seu primo. A festa parece ter sido animada! Pena que eu não pude ir. Sinto saudades dos meus amigos e do ano passado quando estávamos juntos.



E para finalizar as últimas fotos eram da Jennifer, minha vizinha e também vizinha de Jean-Luc que as vezes também via alguns filmes conosco e saiamos juntos, mas como na primeira foto ela tem namorado e por isso na maioria ficava com ele, já na segunda foto é dela ajudando na decoração para a festa. Deve ter sido muito divertido!

Desliguei o laptop e também a TV, fiquei olhando as páginas de meu diário e refletindo sobre o dia quando de repente minha mãe me chama para jantar em família. Eu guardo meu diário na gaveta e desço para comer com meus pais e meus avós.